Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Esportes

Bahia x Flamengo: confira esquema de trânsito e transporte

Partida acontece neste sábado (13), na Arena Fonte Nova

Redação iBahia • 12/05/2023 às 9:40 • Atualizada em 13/05/2023 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia x Flamengo: confira esquema de trânsito e transporte
Foto: Divulgação / E.C Bahia

Acontece, neste sábado (13), o jogo Bahia x Flamengo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na Arena Fonte Nova, às 16h. Com ingressos esgotados e expectativa de recorde de público, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) preparou um esquema de trânsito especial. Confira:

Metrô

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Para promover a segurança e eficiência do sistema, uma estratégia especial foi montada para atender ao fluxo de passageiros. Além de aumentar a frota de trens, de acordo com a demanda, a CCR Metrô, empresa que administra o serviço, vai ampliar o quadro de Agentes de Atendimento e Segurança e Agentes de Atendimento e Estação. O horário de funcionamento será o normal: de 5h à meia-noite.

A segurança também será garantida com o monitoramento eletrônico composto por mais de 2 mil câmeras que estão distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação, pelas 220 câmeras corporais com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos Agentes de Atendimento e Segurança.

Ônibus

Segundo a Semob, oito ônibus da frota reguladora estarão no sábado (13), nas estações da Lapa, Pirajá e Acesso Norte, das 14h às 21h, em função da partida. Os coletivos poderão ser utilizados pela equipe de fiscalização sempre que houver a necessidade paa atender a demanda de público do jogo.

Trânsito

A Av. Presidente Costa e Silva, Fonte Nova sentido Lapa, será interditada a partir das 14h. A partir das 12h, a Ladeira da Fonte vai ser completamente interditada para acesso dos torcedores, permitindo apenas acesso aos estacionamentos da Arena.

Também serão colocadas barreiras de trânsito, com a presença de agentes nas alças de acesso da Bonocô e do Vale do Nazaré para o Dique. Haverá também barreiras na Ladeira da Fonte, nas partes baixa e alta. Agentes estarão no local fazendo o controle do tráfego.

As interdições vão permanecer até o final da partida, quando o fluxo de torcedores no entorno do estádio estiver diminuindo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador