Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Alterações

Bairros de Salvador tem alterações de trânsito no fim de semana; veja

Mudanças acontecem em Cajazeiras X, Candeal, Stella Maris, Santa Cruz e muito mais

Redação iBahia • 05/08/2023 às 7:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bairros de Salvador tem alterações de trânsito no fim de semana; veja
Foto: Divulgação / Transalvador

O final de semana da capital baiana será marcado por eventos e serviços, que provocam alterações no trânsito, em diversos bairros. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as mudanças acontecem em Cajazeiras X, Candeal, Stella Maris, Santa Cruz, Comércio e Castelo Branco.

Vale ressaltar que as interdições serão temporárias. Confira os detalhes abaixo.

Leia mais:

SÁBADO (05)

Centro Administrativo da Bahia – CAB

Neste sábado (05) a Seletiva dos Jogos Escolares vai interditar algumas vias do Centro Administrativo da Bahia – CAB, no período das 15h às 17h São elas: 5ª Avenida (em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre o retorno em frente a Secretaria de Educação do Estado da Bahia e as Secretarias SAEB/SETRE), e a Rotatória ao lado do Monumento Luís Eduardo Magalhães.

Haverá instalações de barreiras móveis nos seguintes pontos, das 15h às 17h:

BM 01 – 5ª Avenida (retorno em frente a Secretaria de Educação do Estado da Bahia) — desvio do tráfego para 4ª Avenida, sentido Paralela;

BM 02 – Retorno no Monumento à Luís Eduardo Magalhães — desvio do tráfego de veículos;

BM 03 – 2ª Avenida (retorno em frente a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR — desvio do tráfego de veículos;

BM 04 – 3ª Avenida (retorno em frente a Governadoria) — desvio do tráfego para a Paralela.

Cajazeiras X

Em virtude do evento Balanço Geral nos Bairros, neste sábado (05), o trânsito no bairro de Cajazeiras X sofrerá algumas alterações das 5h às 15h. No entorno do Campo da Pronaica – Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery, no período das 9h às 15h, haverá o controle do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestres, e fiscalização para coibir a incidência de estacionamento irregular.

DOMINGO (6)

Comércio

Uma das principais ligações entre a cidade alta e a cidade baixa, a Ladeira da Montanha, que fica no Comércio, será interditada na manhã deste domingo (06). Das 06h às 12h haverá a interdição do tráfego de veículos para que a LIMPURB faça um serviço de limpeza da via.

Santa Cruz

Neste domingo (06), às 08h, haverá uma interdição parcial da Rua Onze de Novembro, no final de linha do bairro de Santa Cruz. A Seman vai realizar um serviço na via.

Castelo Branco

Para a realização da Parada da Diversidade de Castelo Branco, que acontece no domingo (06), o trânsito no bairro de Castelo Branco passará por algumas alterações. Das 13h às 21h, o tráfego de veículos será interditado progressivamente, em uma faixa de tráfego, nas seguintes vias: Praça da 3ª Etapa (saída), Via Castelo Branco, Rua Genaro de Carvalho (chegada Posto de Saúde Cecy de Andrade).

Stella Maris

Em virtude do Samba D’ Zé, que acontecerá neste domingo (06), o trânsito do bairro de Stella Maris passará por algumas alterações. A partir das 14h, o tráfego de veículos será interditado progressivamente, em uma faixa de tráfego, nas seguintes vias: Rua Euler de Cardoso (saída no Mercado da Praça), Rua Missionário Otto Nelson, Rua Orlando Imbassay, Rua Paulo Freire, Rua Euler de Pereira Cardoso (chegada no Mercado da Praça).

Pituaçu

O trecho da rua Carimbamba, que fica na altura do Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, terá de ser completamente bloqueado a partir do domingo (06). Como alternativa, será feito um desvio provisório pouco antes do Rancho do Cupim, os condutores podem acessar a via principal logo mais à frente. A intervenção só afeta o fluxo no sentido Pituba. O bloqueio é necessário para avanço das obras de requalificação, que acontecem nessa região da orla. Veja mais detalhes aqui.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador