Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Susto

Bala perdida perfura janela do 13º andar de apartamento na Graça

Moradora relatou que acidente aconteceu na noite de domingo (3)

Redação iBahia • 04/09/2023 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bala perdida perfura janela do 13º andar de apartamento na Graça
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma bala perdida perfurou a janela de um apartamento do 13º andar de um edifício Anhangá, que fica na rua Manoel Barreto, localizado no bairro da Graça, em Salvador. Segundo informações da moradora do apartamento o projétil atingiu a janela por volta das 00h38 desta segunda (4).

Ela teria escutado o barulho na sala e encontrou a bala no chão. Ninguém ficou ferido. A moradora chegou a entrar em contato com a polícia, através do 190. Mas, os atendentes recomendaram que ela buscasse uma delegacia mais próxima para registro de um boletim de ocorrência.

Leia mais:

Em entrevista à TV Bahia, a moradora disse que não há como saber a origem do projétil. Mas, ela acredita que seja resultado da troca de tiros que vem sendo registrada no bairro de Alto das Pombas.

Nesta segunda (4), escolas e estabelecimentos comerciais do bairro e região interromperam às atividades. Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), 41ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico reforçam o policiamento no local.

As informações iniciais são de que as trocas de tiros acontecem em localidades conhecidas como Bomba e Camarão. Os primeiros registros de violência foram relatados pelos moradores desde no fim de semana. A Paróquia Divino Espírito Santo, que no bairro, chegou a suspender a missa por volta das 18h do domingo (3).

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SMED) informou que o CMEI Calabar está com as atividades suspensas. Ao todo, 262 estudantes estão sem aulas. Até a manhã desta segunda-feira (4), ninguém foi preso.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador