Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tempo virou

Bar em Salvador é invadido por fortes ondas na Gamboa de Baixo; veja

Espaço está fechado desde a mudança de tempo na capital baiana

Redação iBahia • 07/07/2023 às 8:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bar em Salvador é invadido por fortes ondas na Gamboa de Baixo; veja
Foto: Reprodução/ Instagram

Moradores da Gamboa de Baixo, em Salvador, foram surpreendidos com a força do mar na noite da última quinta-feira (6), que chegou a avançar e se aproximar das casas e empreendimentos localizados na região.

Um dos registros que viralizou nas redes sociais foi o compartilhado pelo Bar da Mônica, estabelecimento conhecido na capital baiana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Pessoal, estamos postando esse vídeo para que vocês consigam visualizar as condições do mar aqui na comunidade da Gamboa de baixo. O mar estar bastante agitado!! Só orar e pedir a Deus e os orixás para que o mar acalme e a gente possa voltar a trabalhar! É a natureza, pessoal. Temos que respeitar. Vai ficar tudo bem!", informou a legenda.

O espaço, que está fechado devido as fortes chuvas que atingem a capital baiana nos últimos dias, comunicou que o intuito de compartilhar o vídeo da força da maré não era "reclamar do mar", e sim, dar uma explicação aos clientes do motivo de continuarem sem funcionar.

"O intuito dos vídeos é apenas mostrar a força da natureza, e informar aos nossos clientes o motivo de não funcionarmos nessa situação. Não estamos reclamando do mar!! O mar é o nosso sustento, seremos sempre gratos por tudo. Sempre entenderemos e respeitaremos a força da natureza. Esse fenômeno ocorre todo ano, e todos nós (moradores da comunidade da Gamboa de baixo) já estamos acostumados. Os vídeos são apenas informativos!."

A explicação da Marinha do Brasil é o fenômeno é provocado pela persistência de ventos intensos de sudeste. Na última quarta (5), o órgão emitiu um alerta de ressaca com ondas de até 2,5 metros de altura, entre a quarta e a quinta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador