Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Salvador

Bebê intoxicado com haxixe recebe alta após 7 dias de internação

Criança estava internada no Hospital Obras Sociais Irmã Dulce desde o último sábado (10). Menino recebeu alta na sexta-feira (16)

Redação iBahia • 17/06/2023 às 10:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bebê intoxicado com haxixe recebe alta após 7 dias de internação
Foto: Divulgação/ Osid

O bebê de um ano e três meses, intoxicado após ingerir haxixe em Salvador, teve alta médica na de sexta-feira (16). Ele estava internado no Hospital Obras Sociais Irmã Dulce desde o último sábado (10).

O menino ingeriu a droga enquanto estava na casa do pai, enquanto estava sob os cuidados da madrasta. A mulher foi presa em flagrante na sexta-feira (9), após levar a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Marcos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O pai do menino não foi preso, uma vez que não estava em casa no momento do ocorrido. Na segunda-feira (12), a mulher teve a prisão convertida para preventiva e foi encaminhada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde segue presa.

Segundo a avó, o menino teve cinco convulsões e uma overdose. Devido a gravidade do quadro, o bebê ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entre sábado e segunda-feira (12). Ainda na segunda, ele foi extubado e levado à enfermaria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador