Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Serviço

Boca do Rio recebe ações do Saúde nos Bairros na quinta-feira

Serão oferecidas consultas médicas especializadas, exames laboratoriais, atendimentos odontológicos, vacinação, entre outros

Redação iBahia • 30/08/2023 às 21:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Boca do Rio recebe ações do Saúde nos Bairros na quinta-feira
Foto: Otávio Santos/Secom PMS

O programa Saúde nos Bairros chega à Boca do Rio, em Salvador, nesta quinta-feira (31). O bairro será o 15º beneficiado com a ação, que oferece diversos serviços. A estrutura para atendimento está montada na Rua Elesbão, ao lado da Base Avançada do Samu, onde será também lançada oficialmente, às 8h30, com a presença da vice-prefeita e titular da SMS, Ana Paula Matos.

Moradores da localidade e regiões vizinhas terão acesso a consultas médicas especializadas, exames laboratoriais, atendimentos odontológicos, vacinação, ultrassonografias (abdome total, mama bilateral, tireóide, doppler colorido carótidas, pélvica (ginecológica); eletrocardiograma (ECG), ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral. Também serão realizados agendamentos para raio-x e preventivos, além de captação de pacientes para realização para cirurgias eletivas.

Leia mais:

“A pandemia deixou resquícios na nossa saúde, demandas reprimidas de consultas médicas e cirurgias por conta das urgências dos atendimentos aos infectados pelos vírus. No entanto, através dos nossos serviços, estamos conseguindo desafogar e facilitar o acesso à saúde a milhares de soteropolitanos”, salientou Ana Paula.

A ação segue com atendimentos na localidade até o dia 9 de setembro, das 7h às 17h. Para ter acesso aos serviços os interessados devem comparecer ao local munidos de Cartão SUS, RG e guia de exames pretendidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador