Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Sem agendamento

CadÚnico: atendimentos acontecem no Subúrbio nesse sábado (9)

Atendimentos do CadÚnico serão realizados na Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, e na Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas, Rua Pará, 15, Paripe

Gabriela Braga • 08/03/2024 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) realiza neste sábado (9), das 8h às 12h, atendimento para os serviços do Cadastro Único (CadÚnico), sem a necessidade de agendamento. A ação acontecerá na sede do serviço, na Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, e na Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas, Rua Pará, 15, Paripe, em Salvador.


				
					CadÚnico: atendimentos acontecem no Subúrbio nesse sábado (9)
Beneficiários inscritos no CadÚnico serão atendidos nesse sábado (9). Bruno Concha/Secom PMS

No último sábado, quase 1.200 pessoas passaram pelos atendimentos. A ampliação do serviço é uma das iniciativas do programa Vida Nova, o novo programa das ações sociais da Prefeitura, e visa atender a população que não pode comparecer aos atendimentos do CadÚnico de segunda a sexta-feira.

Leia mais:

Veja documentos para atendimento do CadÚnico

Para o atendimento, o responsável familiar deve comparecer portando o próprio documento oficial com foto contendo CPF, e o de todas as pessoas que moram na mesma residência, além de comprovante de residência original.


				
					CadÚnico: atendimentos acontecem no Subúrbio nesse sábado (9)
Beneficiários inscritos no CadÚnico serão atendidos nesse sábado (9). Foto: Jefferson Peixoto/ Secom

Atendimento aos sábados

O atendimento do Cadúnico em Salvador foi ampliado e agora acontece também aos sábados. A iniciativa começou no dia 20 de janeiro.

Segundo a Sempre, as inclusões e atualizações de cadastros acontecerão na sede do serviço, situada na Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, das 8h às 12h. Em outras 10 localidades, o serviço também será realizado de forma itinerante.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador