Café-Teatro Rubi volta a funcionar como ‘Estação Rubi’ em setembro; saiba detalhes


Foto: Divulgação

O projeto Café-Teatro Rubi voltará para as noites de Salvador a partir do dia 16 de setembro sob o novo nome de “Estação Rubi”.

Apesar das mudanças o local será o mesmo, o Wish Hotel da Bahia. Na primeira noite, apresentação de Armandinho, Marco Lobo e Yacoce Simões com o show Retocando Gil e Caetano, marcam o retorno. A temporada se estende até 19 de novembro, sempre às sextas e sábados.

“Voltamos como Estação Rubi, temporariamente no Wish, com um ‘trem’ cheio de ótimos artistas da música para nossa alegria e do público, que não se cansa de manifestar saudade pelas noites vibrantes desse espaço cultural que permite múltiplas vivências”, explicou a diretora e gestora cultural Eliana Pedroso.

Para o período de reabertura, nomes como Danilo Caymmi, Cláudio Nucci, Alexandre Leão e Joatan Nascimento, Lazzo cantando Melodia e Targino Gondim com o Quinteto Sanfônico podem ser esperados para apresentações no espaço.

Por meio das redes sociais do Estação Rubi será possível acompanhar os próximos passos e mais informações sobre os próximos shows.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: