Câmara de Salvador concede título de cidadão a Jânyo Diniz


Foto: Divulgação

A Câmara de Salvador concedeu, a Jânyo Diniz nesta terça-feira (16), presidente do grupo Ser Educacional, o título de cidadão soteropolitano. A indicação foi do vereado Alberto Braga, por meio por meio da resolução nº 3.009/21.

Paraibano, Jânyo Diniz recebeu a honraria em uma sessão solene de outorga no Plenário Cosme Farias.

Nascido no distrito de Santana dos Garrotes, interior da Paraíba, Jânyo tem formação em Engenharia Mecânica e possui pós-graduações em Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, todas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Atualmente, Diniz é o presidente do Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior do país e que tem grande atuação em todo o estado da Bahia.

Foto: Divulgação

“Me sinto honrado por receber esse título de uma das principais cidades do país e uma terra por qual tenho um afetuoso apreço. É aqui em Salvador que temos uma das nossas maiores Instituições de Ensino do Grupo e onde sempre buscamos levar qualificação para a população soteropolitana”, destaca Jânyo.

Diniz ainda destaca as raízes do sertão do Nordeste e como isso foi importante para a trajetória que escolheu.

“Eu nasci no sertão paraibano e foi lá que aprendi a dar valor as nossas raízes e ao nosso Nordeste. Sabemos que a vida da nossa população nunca foi fácil e, por isso, estamos sempre buscando investir na educação e no desenvolvimento da região”, complementou.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: