Colisão

Caminhão perde freio e se choca com poste em frente à entrada do Hospital Ana Nery, em Salvador

Ninguém ficou ferido. Com o impacto na estrutura do poste, a fiação elétrica está comprometida.

Redação iBahia
12/05/2022 às 9h09

2 min de leitura

Um caminhão perdeu o freio e se chocou, na manhã desta quinta-feira (12), com um poste na frente da entrada principal do Hospital Ana Nery, localizado na rua Saldanha Marinho, bairro da Caixa D’agua, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 08h e o veículo, carregado de colchões, atingiu ainda duas barracas de lanches.

Ninguém ficou ferido. Com o impacto na estrutura do poste, a fiação elétrica ficou comprometida. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba Neoenergia) foi acionada. Em nota, a instituição informou que “mantém equipes trabalhando na manutenção das estruturas da rede elétrica danificadas após a colisão de um caminhão. Através de manobras no sistema de distribuição, parte dos consumidores teve o fornecimento de energia restabelecido. Os técnicos seguirão mobilizados até a conclusão do serviço e normalização total das unidades consumidoras afetadas.” O trânsito ficou lento na região até a retirada do automóvel.

Outros acidentes

Por volta das 08h10, um motociclista ficou ferido após bater em um carro na Avenida São Rafael, próximo a entrada da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). Equipes da Transalvador foram encaminhadas para o local. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar da região.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias