Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Caminhão que esmagou homem em São Caetano é removido após 12h

Veículo foi tirado do local com guincho no final da tarde. Pista ainda segue parcialmente interditada para troca de poste atingido no acidente

Redação iBahia • 25/08/2023 às 19:06 • Atualizada em 25/08/2023 às 19:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caminhão que esmagou homem em São Caetano é removido após 12h
Foto: Reprodução/TV Bahia

O caminhão que esmagou um homem após descer uma ladeira desgovernado, no bairro de São Caetano, em Salvador, foi removido do local do acidente por volta das 17h30 desta sexta-feira (25), 12h após a tragédia. A informação foi confirmada pela Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador).

Com a retirada do veículo e a limpeza da pista feita pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), o trânsito foi liberado no início da noite. Até a última atualização desta reportagem, a Neoenergia Coelba seguia no local, fazendo a troca do poste que também foi atingido pelo caminhão.

Leia mais:

O acidente aconteceu na Ladeira do Bambuí, por volta das 5h30. O caminhão subia a pista, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo desceu de ré. A vítima foi identificada como Anderson Conceição dos Santos.

Uma câmera de segurança instalada na região registrou a situação. Nas imagens, dá para ver a vítima encostada em um poste, enquanto observa o trânsito. Em seguida, o homem percebe a aproximação do veículo e se assusta, mas segue no local e é atingido.

Após o acidente, a carga de café que estava no caminhão foi furtada por pessoas que passavam pelo local. Vídeos mostram confusão e briga entre os envolvidos. A Polícia Militar chegou a disparar tiros para cima, para dispersar a confusão. Apesar disso, não há registro de prisões.

Vídeo: Reprodução/TV Bahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador