Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Reconhecimento

Campeão do 'The Voice Kids', Henrique Lima é recebido pelo governador da BA

Jovem cantor se encontrou com Jerônimo Rodrigues na manhã desta terça-feira (11)

Redação iBahia • 11/07/2023 às 16:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Campeão do 'The Voice Kids', Henrique Lima é recebido pelo governador da BA
Foto: Joá Souza/GOVBA

O cantor baiano Henrique Lima, de 14 anos, campeão da última edição do programa The Voice Kids, da TV Globo, foi recebido pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, nesta terça-feira (11). Encontro aconteceu em Salvador, no Centro Administrativo (CAB), e foi realizado em reconhecimento à conquista do adolescente.

Nascido no Sertão da Bahia, na cidade de Senhor do Bonfim, Henrique Lima fez história como o primeiro baiano a alcançar o topo da competição. O governador da Bahia parabenizou o cantor pela conquista e destacou o orgulho de tê-lo como representante da música baiana e exemplo para outros jovens artistas.

Leia mais:

Natural de Senhor do Bonfim, cidade do norte do estado, Henrique Lima ganhou o título de campeão do programa de talentos e faz história como primeiro baiano a alcançar o topo da competição. “Com um futuro brilhante pela frente, Henrique é um exemplo de superação e talento, inspirando jovens artistas a seguirem seus sonhos e acreditarem em seu potencial. Sua vitória é motivo de orgulho para toda a Bahia”, afirmou Jerônimo Rodrigues.


				
					Campeão do 'The Voice Kids', Henrique Lima é recebido pelo governador da BA
Foto: Joá Souza/GOVBA

Por sua vez, Henrique agradeceu ao povo baiano pelo apoio e pelos votos que o levaram ao pódio. “É uma honra representar minha terra pelo Brasil afora. Vou continuar me dedicando à música, levando a arte e a cultura baiana para o Brasil e o mundo”.

Na tarde do último domingo (9), uma multidão se reuniu na Praça Nova, em Senhor do Bonfim, para acompanhar a final do The Voice Kids. Um telão foi instalado e a vitória de Henrique foi celebrada com grande entusiasmo.


				
					Campeão do 'The Voice Kids', Henrique Lima é recebido pelo governador da BA
Foto: Foto: Gabriel Moura Moraes/Bonfim Digital

"Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano", comemorou Henrique.

Henrique fazia parte do time de Mumuzinho e levou para casa o troféu do programa, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Para a final, ele escolheu cantar a música "Na Hora de Amar", canção que faz sucesso na voz de Gusttavo Lima.

Também disputaram a final os participantes Isa Camargo e Israelly Bonfim, pelo Time IZA, Emanuel Motta e Laura Medeiros, pelo Time Brown e TAY, pelo Time Mumu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador