A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) abriu inquérito para apurar as causas do acidente envolvendo dois jet-skis na praia da Ribeira, no Bonfim. A informação é do Comando do 2º Distrito Naval. O acidente aconteceu por volta das 19h do sábado (7) e envolveu as embarcações "Luta e Fé" e "Leos". O prazo para a conclusão do inquérito é de 90 dias.
A colisão provocou a morte do condutor da "Luta e Fé", o vendedor de carros Pedro Carvalho de Santana, 37 anos. Pedro ficou desacordado após a batida e foi retirado do mar por moradores que testemunharam o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local do acidente para prestar atendimento à vítima, mas o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local para realizar a perícia e remover o corpo.
De acordo com a Central de Polícia, o piloto do outro jet-ski envolvido no acidente foi socorrido por uma viatura do Salvar para o Hospital Geral do Estado. Em nota, o 2º Distrito Naval informou que um homem e uma mulher que ocupavam o segundo jet-ski deixaram o local do acidente.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade