Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Crime

Casal assalta passageira de ônibus com punhal na Cidade Baixa de Salvador

Assaltantes entrar no coletivo na frente do Elevador Lacerda

Redação iBahia • 05/09/2023 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casal assalta passageira de ônibus com punhal na Cidade Baixa de Salvador
Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma mulher foi assaltada na manhã desta terça-feira (05) quando estava dentro de um ônibus da linha Sussuarana/Barra R2, na região do Comércio, Cidade Baixa de Salvador. Segundo informações da vítima, em entrevista à TV Bahia, o casal de assaltantes entrou no coletivo no ponto de parada em frente ao Elevador Lacerda, ponto turístico de Salvador.

O homem sentou ao lado da vítima e a mulher ao lado de outro passageira, que também foi ameaçada. A segunda vítima não tinha pertences para entregar a suspeita. Já a primeira vítima, teve o celular levado pelo assaltante. "Ele sentou perto de mim, ameaçando o tempo todo me furar com o punhal, tava até enferrujado. Eu fiquei só olhando pro punhal, abri a mochila, entreguei o aparelho, eles pediram ao motorista pra abrir antes da praça da mãozinha, e eles desceram", explicou.

Leia mais:

Foi na altura na Praça Marechal Deodoro que os criminosos desceram do ônibus. O crime aconteceu por volta das 06h46 e o coletivo foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) para registro da ocorrência.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador