Casal invade prédio e tenta arrombar imóveis no Corredor da Vitória
Segundo Polícia Civil, casal conseguiu entrar no prédio, mas nenhum apartamento foi arrombado


Um prédio localizado no Corredor da Vitória, área nobre de Salvador, foi invadida por um casal. O caso aconteceu no sábado (24) e até esta segunda-feira (26) ninguém foi preso. A dupla tentou arrombar imóveis do prédio, mas não conseguiu.
De acordo com 37ª CIPM, ao chegarem ao local foi constatado o fato. Segundo a Polícia Civil contou que as câmeras de segurança do local mostram o casal suspeito circulando pelas dependências do prédio.
Leia também:
A porta de entrada do edifício foi danificada. Não há informações sobre quantos apartamentos passaram por tentativa de arrombamento.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma varredura foi feita nas dependências do edifício a fim de localizar os suspeitos, que não foram encontrados.
Os representantes do condomínio foram orientados a registrar o fato junto à delegacia que atende à região para a apuração do ocorrido. Uma ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia Territorial da Barra (DT-Barra), que investiga o caso.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
