Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Revolta

Catadores são detidos após agressão com facão contra homem na orla de Salvador

Trabalhadores dizem que homem teria praticado assalto na região. Agredido diz que situação foi oposta

Redação iBahia • 06/09/2023 às 15:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Catadores são detidos após agressão com facão contra homem na orla de Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia

Três catadores de materiais recicláveis foram detidos na tarde de terça-feira (5), após serem flagrados agredindo um homem com golpes de facão na orla de Salvador. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Inteligência Comando e Videomonitoramento (CICOMV) para verificar uma briga na Avenida Octávio Mangabeira, em trecho do bairro Jardim Armação.

Ao chegar no local, os agentes encontraram um homem caído na pista com diversas marcas de agressão. Populares que estavam no local, apontaram três suspeitos como autores da ocorrência.

Leia mais:

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas ele comunicou que reagiu a uma tentativa de assalto dos suspeitos.

Os três catadores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Eles também alegam que agrediram o homem após uma tentativa de roubo na região.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador