Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ciclista é morto a tiros durante assalto no Dique do Tororó, em Salvador

Rodrigo Castro foi abordado por dois assaltantes na noite de quarta-feira (1º)

Redação iBahia • 02/06/2022 às 13:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ciclista é morto a tiros durante assalto no Dique do Tororó, em Salvador

Um ciclista de 24 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (1º). Rodrigo Castro foi atingido por tiros de arma de fogo disparados por dois homens que roubaram a bicicleta dele, no Dique do Tororó, em Salvador.

Em nota, a Polícia Civil informou a vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A Polícia Civil ouvirá testemunhas e informou que diligências estão sendo realizadas para tentar identificar os suspeitos.

Familiares de Rodrigo informaram à TV Bahia que ele estava praticando ciclismo para treinar para um concurso da polícia.

A namorada de Rodrigo estava com ele no momento do latrocínio. "Ele estava com fone de ouvido e a gente foi conversando durante todo percurso. Como eu estava no plantão, dava para conversar tranquilo. Chegou o momento do percurso que só ouvi as pessoas que chegaram nele, 'polícia, polícia', cheguei a achar que era uma abordagem. Mas aí teve os tiros. A última coisa que ele falou foi 'Ai, amor, tiro, tiro, tiro'. E acabou. Ele não falou mais, não respondeu, e a ligação continuou", contou à TV.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador