Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Evento gratuito

Circuito Infantil de Bike começa no sábado (6), em Cajazeiras X

Ação é gratuita e acontece no Campo da Pronaica, bairro de Salvador, das 8h às 12h. Evento também acontecerá em outros bairros de Salvador

Redação iBahia • 04/05/2023 às 20:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Circuito Infantil de Bike começa no sábado (6), em Cajazeiras X
Foto: Lucas Moura/Secom

A partir do próximo sábado (6), Salvador recebe o Circuito Infantil de Bike da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). A ação é gratuita e acontece no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, bairro de Salvador, das 8h às 12h.

A iniciativa integra a programação especial construída pela Transalvador para o Maio Amarelo, mês dedicado à segurança viária. As crianças podem participar do circuito com suas próprias bicicletas ou utilizar bikes que serão disponibilizadas pelo evento.

Leia mais:

No domingo (7), o circuito acontecerá no Farol da Barra. As próximas edições acontecerão na Avenida Magalhães Neto, no Costa Azul, dentro do projeto Ruas de Lazer, no domingo (21). No sábado (27), o evento acontece na Praça da Revolução, em Periperi.

O evento tem o objetivo de ensinar as crianças sobre normas, boas condutas e como exercer seus direitos e deveres no trânsito. Além de circularem com as bicicletas, as crianças poderão participar de brincadeiras no local. Vale ressaltar que não é preciso inscrição para participar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador