Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Atualização

Clarindo Silva deixa UTI e filha comemora: 'Gratidão pelas orações'

Agitador cultural está internado em Salvador desde o dia 25 de agosto

Redação iBahia • 01/09/2023 às 16:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Clarindo Silva deixa UTI e filha comemora: 'Gratidão pelas orações'
Foto: Rita Dantas/ABI/Divulgação

Clarindo Silva recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internado nesta sexta-feira (1º), uma semana após dar entrada no local. A informação foi divulgada pela filha dele, Lea Oliva.

Com a saída da unidade, o empresário, que também é agitador cultural e escritor, passou para um apartamento no Hospital da Bahia, onde seguirá sob cuidados hospitalares, em Salvador. Ainda não há previsão de alta.

Leia mais:

Em contato cm a TV Bahia, Lea comemorou a melhora do pai e agradeceu pelas orações. "Para honra e glória do Senhor painho saiu da UTI e está no apartamento! Gratidão pelas orações e continue orando para que muito em breve ele vá para casa", disse.

Segundo a filha de Clarindo, que também é conhecido como Mestre Calá, ele foi diagnosticado com uma úlcera arterial na semana passada. O problema surgiu com uma espécie de furúnculo na perna do empresário, que passou por alguns hospitais da capital baiana em busca de diagnóstico.

Susto

Clarindo Silva chegou a ser atendido em uma unidade hospitalar, onde foi feita a raspagem como indicativo de troca de curativo. No entanto, houve piora no quadro e ele voltou a ser internado na sexta, quando foi identificada a doença.

Ao longo da internação, o agitador cultural passou por uma arterioscopia, que é um procedimento realizado para desentupir a artéria. Ele também foi submetido a uma angioplastia.

Ainda conforme informou a filha do escritor, ele ele contraiu uma bactéria no ferimento e teve um derrame na pleura, durante o tratamento. Clarindo estava fazendo uso de oxigênio

Clarindo é jornalista e proprietário do Bar e Restaurante Cantina da Lua, um dos mais tradicionais do Centro Histórico de Salvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador