Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Clientes acusam seguranças de shopping de agressão em abordagem

Estabelecimento acusa dupla de tentativa de furto em Salvador. Vídeos mostram mulher sendo arrastada

Redação iBahia • 08/09/2023 às 22:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Clientes acusam seguranças de shopping de agressão em abordagem
Foto: Reprodução / Redes sociais

Clientes do Salvador Shopping acusam seguranças do estabelecimento de agredir duas mulheres durante uma abordagem ocorrida nesta sexta-feira (8). Em nota enviada ao iBahia, o estabelecimento, que fica localizado no Caminho das Árvores, bairro nobre da capital baiana, alega que a dupla teria tentado furtar uma farmácia.

A situação aconteceu no início da noite. Vídeos feitos por testemunhas mostram uma das mulheres sendo arrastada para dentro de uma área restrita do centro de compras, enquanto a outra grita por ajuda e tenta impedir a ação. Em seguida, clientes se aproximam e pedem para que os seguranças não agridam a mulher. Assista ao vídeo abaixo

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Em reposta às acusações, o shopping diz que "não houve nenhuma agressão às suspeitas", no posicionamento enviado ao portal. Ainda segundo o estabelecimento, após o suposto flagrante, a mulher foi levada para a delegacia da região. O shopping diz ainda que "as imagens das câmeras de segurança foram preservadas e estão à disposição das autoridades".

O iBahia tentou contato com a Polícia Civil e com a Polícia Militar, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador