O clima em Pernambués neste sábado (24) ainda era de insegurança, depois que três homens morreram e outro ficou ferido num tiroteio, na sexta-feira, por causa da rivalidade entre traficantes da Saramandaia e da Rua das Flores. Um quarto corpo, de um homem ainda não identificado, também foi achado na região, mas ainda não se sabe se tem relação com os outros crimes. Procurado para esclarecer o caso, o assessor de imprensa da polícia civil não atendeu o celular.
No local, moradores evitavam comentar o assunto e preferiam não se identificar. Segundo a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) as rondas foram intensificadas no bairro. “O patrulhamento é feito através de motos e viaturas. Na região onde aconteceu o tiroteio não dá para policiais andarem a pé”, afirmou o sargento Elson Queiroz, comandante de Guarda da 1ª CIPM. Isso, no entanto, não foi o que se viu.
de sábado. Ele trabalha na empresa Expresso Vitória e aguardava a condução para o trabalho quando foi surpreendido por um homem que roubou dois celulares, a carteira, a farda e ainda atirou na vítima. Ele foi socorrido por colegas e passa bem.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade