Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Alívio

Compadre Washington recebe alta e segue afastado por 10 dias

Cantor passou mal durante apresentação e estava internado em Salvador. Com o repouso, Beto Jamaica seguirá tocando agenda de É O Tchan

Redação iBahia • 05/07/2023 às 15:46 • Atualizada em 05/07/2023 às 16:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Compadre Washington recebe alta e segue afastado por 10 dias
Foto: Instagram

Compadre Washington teve alta do Hospital Mater Dei, em Salvador, nesta quarta-feira (5), após passar oito dias internado na unidade de saúde. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor.

O artista precisou de atendimento médico depois de ter um pico de pressão e passar mal durante uma apresentação no dia 26 de junho. Durante a internação, ele passou por uma série de exames e outros cuidados.

Leia mais:

Agora, Compadre Washington continuará em repouso, seguindo as recomendações médicas. De acordo com as orientações, o cantor precisará ficar afastado das atividades por pelo menos 10 dias, para "garantir uma recuperação plena e adequada".

Durante esse período, segundo informou a assessoria, a produção do É O Tchan organizou a continuidade dos espetáculos, contando com o cantor Beto Jamaica, que conduzirá os shows.

"A decisão de afastamento temporário visa assegurar que Compadre Washington possa se recuperar completamente, priorizando sua saúde e bem-estar. A equipe médica e a produtora Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações sobre seu retorno às atividades, serão divulgadas oficialmente", diz a nota.

"A expectativa é de que Compadre Washington possa retornar em breve, renovado e pronto para continuar encantando o público com suas performances memoráveis", continuou.

O que aconteceu

Compadre Washington passou por um susto durante sua participação no arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador.

Durante o evento, o cantor sentiu um desconforto abdominal, o que levou à imediata remoção para o Hospital Municipal Albino Leitão, no município.

Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Mater Dei, na capital baiana, onde recebeu atendimento médico especializado e passou por exames para avaliar seu estado de saúde.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador