Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Recuperação

Compadre Washington se recupera após mal-estar e tem alta prevista

Novo boletim médico foi divulgado nesta quarta-feira (28). Cantor está acordado, em repouso e tem alta prevista para as próximas 24h

Redação iBahia • 28/06/2023 às 19:15 • Atualizada em 28/06/2023 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Compadre Washington se recupera após mal-estar e tem alta prevista
Foto: Louise Vivian

Novo boletim médico de Compadre Washington, divulgado nesta quarta-feira (28), informa que o artista está se recuperando bem e pode receber alta da UTI em até 24h. O cantor do grupo É O Tchan está em repouso e não apresenta anormalidades em seu quadro de saúde.

"Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, permanece internado na UTI do Hospital Mater Dei, com diagnóstico de Hipertensão Arterial Sistêmica Estágio 1. Encontra-se em repouso, acordado, clinicamente estável e sem outras anormalidades, já com níveis pressóricos controlados e com expectativa de alta desse setor nas próximas 24 horas", informa boletim médico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O artista está internado em Salvador desde a última segunda-feira (26), após sentir desconforto abdominal. Ele estava se apresentando no arrastão dos ambulantes em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador, quando passou mal e foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, que fica na cidade.

Após receber atendimento, Compadre Washington foi transferido para a capital baiana. A produtora da banda É O Tchan, a Cara de Urso Produções, agradeceu o carinho e preocupação dos fãs quanto ao estado de saúde de Compadre Washington.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador