Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Internado

Compadre Washington tem oscilação de pressão e alta é suspensa

No boletim da quarta-feira (28), liberação do hospital estava prevista para 24h, mas quadro mudou

Redação iBahia • 30/06/2023 às 18:37 • Atualizada em 30/06/2023 às 18:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Compadre Washington tem oscilação de pressão e alta é suspensa
Foto: Instagram

O novo boletim médico sobre o quadro de saúde de Compadre Washington, divulgado nesta sexta-feira (30), indica uma oscilação da pressão arterial do cantor. Por causa disso, o cantor do grupo É O Tchan segue internado, em Salvador. Na última quarta-feira (28), o boletim indicava que o cantor tinha expectativa de alta da UTI em cerca de 24 horas.

De acordo com o comunicado do Hospital Mater Dei, unidade de saúde onde o cantor está internado, Compadre Washington sofreu um "agravo agudo à saúde", uma alta da pressão arterial.

Leia mais:

"Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, segue internado neste serviço por motivo agravo à saúde (elevação das cifras pressóricas), está estável e já encontra-se em unidade de internação.


				
					Compadre Washington tem oscilação de pressão e alta é suspensa
Foto: Divulgação

Ainda segundo o boletim médico, não há perspectiva de alta hospital e a equipe médica segue buscando a definição do diagnóstico. A assessoria da banda É O Tchan também divulgou um uma nota, em que afirma que o quadro de saúde do cantor mostra "sinais de progresso positivo".

"O cantor Compadre Washington, integrante do grupo É O Tchan, continua internado no Hospital Mater Dei, em Salvador, enquanto sua saúde mostra sinais de progresso positivo. Embora seu estado de saúde esteja evoluindo favoravelmente, ainda não há uma previsão definitiva para sua alta hospitalar. Atualmente, Compadre Washington encontra-se em uma Unidade de Internação, onde recebe cuidados e acompanhamento da cardiologia", diz o comunicado.

O artista está internado em Salvador desde a última segunda-feira (26), após sentir desconforto abdominal. Ele estava se apresentando no arrastão dos ambulantes em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador, quando passou mal e foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, que fica na cidade.

Após receber atendimento, Compadre Washington foi transferido para a capital baiana. A produtora da banda É O Tchan, a Cara de Urso Produções, agradeceu o carinho e preocupação dos fãs quanto ao estado de saúde de Compadre Washington.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador