Quem quer comprar a casa nova e precisa de uma força no orçamento terá nos próximos dias 16 e 17 de agosto uma ação promocional tentadora. A PDG realiza em todo Brasil a promoção Na Ponta do Lápis, que na Bahia colocará à venda mais de mil apartamentos - prontos para morar ou em fase final de conclusão de obras - em Salvador e Região Metropolitana com descontos que chegam a até R$ 450 mil.
O Correio Imóveis antecipa todas as ofertas que serão oferecidas pela empresa na ação do próximo final de semana com o desconto em cada empreendimento (ver nas imagens abaixo). Um dos destaques da campanha em Salvador é o residencial Lumno, com descontos de até R$ 450 mil para o imóvel de alto padrão. Mas também há descontos menores para apartamentos que têm perfil mais econômicos como é o caso do Flex, em Piatã.
Em Salvador, será das 7h30 às 21h na Avenida Paralela e no Greenville, que fica na Avenida Pinto de Aguiar. Nos locais, serão feitas as análises de crédito na hora e, se aprovado, o consumidor pode procurar o banco de preferência para fazer o financiamento. É necessário levar RG, CPF e comprovantes de renda e residência. Mais informações da campanha Na Ponta do Lápis PDG podem ser acessadas pelo site www.pdg.com.br/napontadolapis ou pelo telefone 3003-0315.
“Esta é a melhor oportunidade do ano para quem busca imóveis novos e quer realizar o sonho da casa própria. Ao invés de brindes, vamos oferecer descontos imbatíveis em diversas capitais”, diz o vice-presidente de Operações da PDG, Antônio Guedes.
CuidadosApesar da empresa não chamar a ação de feirão, o corretor de imóveis Álvaro Gomes destaca que a compra de imóveis nessas situações requer alguns cuidados. “É fundamental para o consumidor que ele observe os prazos de entrega, condições de financiamento e não se empolgar só com a campanha”, diz.
Gomes ressalta, porém, que a variedade de imóveis disponíveis para a compra facilita a escolha. “O fato de ter imóveis em localidades diferentes da cidade faz com que o comprador tenha margem de escolha e possa aproveitar a promoção para escolher o local da futura casa”.
O economista Lucas Andrade dá a dica para quem for participar da ação: fazer as contas antes de sair de casa. “O consumidor tem que chegar em uma ação dessa sabendo quanto poderá pagar em cada prestação e se o imóvel do seu sonho cabe no orçamento. Isso evita o endividamento”, alerta.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade