Convencido pelo tio, fugitivo da delegacia dos Barris se entrega à polícia


Um dos 21 presos que fugiram do Complexo de Delegacias dos Barris, no domingo (29), decidiu retornar à carceragem. Preso por tráfico de drogas, Adriano Rosário de Souza foi convencido por um tio a se reapresentar na manhã desta quarta-feira (1º).

Ele havia sido preso em agosto do ano passado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Ele e outros quatro detentos escaparam da 1ª DT depois que o cadeado da cela que ocupavam foi estourado por 16 presos que fugiam da carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), também no Complexo dos Barris.

Os outros quatro foragidos da 1ª DT são: Jarli Rodrigues, Carlos Bispo Santos Júnior, Juquias Santos Magalhães e Itamar Augusto Gomes Santos.

DTE
Dos 16 presos que fugiram da DTE, dois já retornaram à unidade. Alan Henriquisson Santos da Silva compareceu acompanhado dos pais e avós, no final da manhã de domingo (29), poucas horas depois da fuga. Já Rafael Neris Santos, voltou para a unidade policial, na tarde de segunda-feira (30), acompanhado pela madrinha.   

Ainda estão foragidos da DTE: Adilton Florência Barros, César dos Santos Cerqueira, Felipe Batista Vitório, Felipe dos Santos Soares, Igor Pereira dos Santos Fagundes, Júlio Cesar dos Santos Lopes, Leandro Braga dos Santos, Leonardo Santos Ferreira, Oscar Santos Souza, Paulo de Melo Souza, Paulo Ricardo Caldas de Jesus, Rodrigo Nascimento Almeida, Rosildo Santos Lima e Yuri Silva Cardoso.