Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Cerimônia

Coren-BA anuncia homenagem a Cezar Black no 'mês da enfermagem'

Cerimônia faz parte da programação da Semana da Enfermagem 2023

Redação iBahia • 24/05/2023 às 18:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Coren-BA anuncia homenagem a Cezar Black no 'mês da enfermagem'
Cezar Black, ex-BBB, e Giszele Paixão, presidente do Coren-Ba. Fotos: Divulgação

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) anunciou uma homenagem a Cezar Black, em celebração ao Mês da Enfermagem, comemorado em maio. A cerimônia acontece no Centro de Cultura da Câmara de Municipal de Salvador, na próxima segunda-feira (29), às 18h com o tema "Enfermagem: Uma Força para a Saúde Brasileira e Fortalecimento do SUS”.

Segundo a presidente da Coren, Giszele Paixão, Cezar Black é um defensor da valorização da enfermagem. Ela destacou a participação do enfermeiro do BBB 23 e como ele abordou as pautas dentro do programa.

Leia mais:

“Ao cobrar em rede nacional a implementação do piso salarial, Cezar Black se tornou um verdadeiro defensor da valorização da enfermagem. Sua participação em programa líder de audiência nacional também ampliou consideravelmente a visibilidade desta categoria, que cumpre um papel desafiador na garantia da saúde da população, mas que ainda luta por reconhecimento e valorização”, destaca a presidente do Coren-BA, Giszele Paixão.

A homenagem faz parte da programação da Semana da Enfermagem 2023, que tem como objetivo valorizar e reconhecer a importância da profissão na sociedade, além de promover o debate sobre questões relacionadas à saúde e oferecer uma oportunidade para atualização e aprimoramento profissional.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador