Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Música

Coro Oyá Igbalé abre inscrições para workshop de percussão de ritmos afro-brasileiros

Inscrições seguem abertas até 15 de setembro; confira como se inscrever

Redação iBahia • 11/09/2023 às 11:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Coro Oyá Igbalé abre inscrições para workshop de percussão de ritmos afro-brasileiros
Foto: Leandro Pessoa/Ascom UNEB

O Projeto Coro Oyá Igbalé realizará o II Workshop de Percussão: Ritmos Afro-Brasileiros no dia 16 de setembro, das 8h às 12h, na sala 105 do Pavilhão de Aulas Multidisciplinar (PAM) do Campus I da UNEB, em Salvador.

Serão oferecidas 30 vagas e o público alvo são homens e mulheres a partir dos 15 anos de idade. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de setembro e podem ser realizadas através do formulário online da instituição.

Leia mais:

O evento corresponde a uma das ações que celebram os nove anos do projeto Coro Oyá Igbalé: Difusão de Música Sacra Afro-brasileira, que ainda prevê a oferta de Oficina de Percussão Diáspora Cultural: Ritmos afro-brasileiros, Oficina de Percussão para Crianças e Oficinas de dança afro.

O workshop terá carga horária de quatro horas e terá ministração do percussionista Ricardo Costa que faz parte da Orquestra Percussiva do Coro Oyá Igbalé.

Alguns dos temas que serão abordados durante o evento são Difusão de conhecimento, formação artística para iniciantes, intercâmbio cultural da comunidade acadêmica da UNEB com a comunidade externa e atividade de musicoterapia voltada para pessoas que ainda enfrentam 'desafios' por conta da Pandemia do Covid-19.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador