O corpo da operadora de caixa, Sandra Sales de Souza Correia - que morreu em um capotamento no bairro da Boca do Rio -, foi enterrado na tarde desta terça-feira (10) no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas em Salvador. A vítima sofreu um acidente no dia 9 de maio.
A cerimônia aconteceu por volta das 14h, na capela 3, e foi acompanhada por amigos e parentes. A filha da vítima, o namorado e o esposo, também envolvidos no acidente, estavam presentes.
Leia também:
O acidente e a investigação
O acidente aconteceu por volta das 02h50 na Avenida Octávio Mangabeira, localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), no veículo de modelo Renault Logan estavam 4 pessoas. As informações iniciais divulgadas pela TV Bahia, são que o condutor perdeu o controle da direção após a curva e capotou.
A vítima fatal foi identificada como Sandra Sales de Souza Correia, de 36 anos. Ela era carona no automóvel. O condutor, esposo da vítima, se chama Fábio Valdeci dos Santos, de 35 anos. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e apresentava, segundo testemunhas, sinais de embriaguez.
De acordo com a polícia, Fábio passou por exames toxicológicos. Os outros dois passageiros que estavam no carro seriam a filha de Sandra, de 13 anos, e o namorado dela, de 16 anos. Eles tiveram ferimentos leves e foram os responsáveis por pedir socorro. O nome deles não foi divulgado.
Sandra era operadora de caixa de um supermercado e o esposo era segurança do mesmo estabelecimento. Eles eram casados há 5 anos e tinham 2 filhos, de 13 e 14 anos. A família voltava pra casa depois de uma festa do dia das mães, quando aconteceu o acidente.
A avenida, onde aconteceu o acidente, foi interditada pela Transalvador para o processo de perícia e por conta disso, dois desvios foram instalados para evitar transtornos e congestionamentos.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!