Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Corpo de mulher que teve perna amputada após atropelamento na Boca do Rio é enterrado nesta quarta (1º)

Segundo informações da Polícia Civil, o caso está em investigação pela 9ª DT/Boca do Rio.

Mayra Lopes • 01/06/2022 às 10:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O corpo de Érica Bitencourt Santos, que morreu após ser atropelada por um veículo no bairro da Boca do Rio, será enterrado nesta quarta-feira (1º) no Cemitério Bosque da Paz. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a liberação foi feita pela família. Érica estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e chegou a ter a perna amputada durante o período de internamento. Além disso, uma campanha de doação de sangue foi criada, mas não deu tempo de ser finalizada.


				
					Corpo de mulher que teve perna amputada após atropelamento na Boca do Rio é enterrado nesta quarta (1º)
Foto: Reprodução/Redes Sociais/TV Bahia

Além da jovem de 29 anos, uma amiga, o pai e o marido dela também foram atingidos pelo carro, mas eles não correm risco de morte. Segundo informações da Polícia Civil, o caso está em investigação pela 9ª DT/Boca do Rio.

Leia mais:

As informações iniciais, são de que o motorista identificado como Luis Cláudio Barnabé teria atropelado as vítimas propositalmente após uma briga em um evento. Ele está sendo procurado

O acidente

O acidente aconteceu no dia 29 de maio e quatro pessoas ficaram feridas. Érica estava na rua conversando com as outras vítimas quando foram atropelados. O motorista teria ingerido bebida alcoólica, segundo testemunhas.

Em entrevista para à TV Bahia, Taís, amiga revelou que encontrou Érica desacordada após o acidente. “Assim que ela subiu eu escutei gritos, gritaria, eu achei que era uma briga, mas quando cheguei lá me deparei com ela no chão, toda ensanguentada”, explicou.

Segundo a amiga, o motorista teria saído do local sem prestar atendimento às vítimas: “Assim que eu cheguei lá o motorista já tinha fugido”, completou.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador