Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Crime

Corpo é encontrado com marcas de violência em passarela na Bonocô, em Salvador

Motivação e autoria do crime estão sendo apurados pela Polícia Civil

Bianca Andrade • 14/08/2023 às 6:44 • Atualizada em 14/08/2023 às 8:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Corpo é encontrado com marcas de violência em passarela na Bonocô, em Salvador
Foto: Google Maps

O corpo de uma pessoa foi encontrado em uma passarela da Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em Salvador, no domingo (13). A vítima estava com mãos amarradas e há indícios de marcas de disparos de arma de fogo.

Policiais militares chegaram ao local após uma denúncia de que teria um corpo na passarela. O local do crime foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.

Leia mais:

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Por meio de nota, a corporação informou inicialmente que se trata de uma pessoa do sexo masculino. Em paralelo, imagens divulgadas nas redes sociais evidenciam que a vítima estava com roupas femininas. A autoria e motivação do crime seguem em investigação.

Renildo Barbosa, coordenador do Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia, órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), do Governo da Bahia, informou - ao g1 bahia - que tem ciência do caso. Segundo o gestor, o órgão busca informação sobre a vítima, que se chamaria "Natasha".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador