Um homem armado invadiu as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) nesta quinta-feira (13) para fugir da ação de policiais. militares. Segundo testemunhas, o suspeito estava em um carro roubado e foi cercado pelos agentes. Ele invadiu o Hospital Santo Antônio, que é parte da OSID e fica localizado no Largo do Roma, em Salvador.
A situação teria começado quando o suspeito pediu uma corrida de táxi por aplicativo, na Graça, com destino a Cidade Baixa. Chegando ao Largo de Roma, o homem anunciou o assalto e exigiu que o motorista saísse do carro. A pé, a vítima encontrou uma guarnição da PM e informou que havia sido assaltado.
Leia também:
Em busca do suspeito, os policiais avistaram o homem dirigindo o carro roubado. Ao chegar na OSID ele foi cercado e para fugir entrou na unidade. Em nota, a assessoria OSID confirmou a invasão, porém negou que houveram reféns ou feridos. a única pessoa ferida foi o suspeito que estava baleado ao entrar no hospital, segundo testemunhas. Não há informações de quando ele foi atingido e seu estado de saúde.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!