Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Polícia

Delegado é investigado por ameaçar funcionários de boate em Salvador

Estabelecimento de entretenimento sexual fica no bairro da Boca do Rio

Redação iBahia • 14/08/2023 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Delegado é investigado por ameaçar funcionários de boate em Salvador
Foto: Reprodução/ TV Bahia

Um delegado da Polícia Civil assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça, após ser conduzido de uma boate de entretenimento sexual localizada no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada do sábado (12).

Segundo testemunhas, o servidor, que estava com o filho, se negou a pagar uma conta no estabelecimento e ameaçou funcionários com uma arma. O delegado, que pediu para não ser identificado, contou que foi "vítima da situação" e que se sentiu ameaçado pelos policiais militares que foram ao local.

Leia mais:

A ocorrência policial foi atendida por equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). No local, que fica na Avenida Iemanjá, o delegado chegou a afirmar que os policiais iriam se complicar caso não o deixasse sair da boate. Os frequentadores contaram ainda que o delegado estava "fora de si" e suspostamente sob efeito de álcool.

Um oficial da PM, que coordenava a ocorrência, entrou em contato com o plantão da Polícia Civil, que enviou uma viatura com equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) ao estabelecimento. O delegado foi conduzido para a Corregedoria da corporação, que deve investigar o caso.

Em nota, a PM informou que não vai se posicionar sobre o caso. A boate de entretenimento sexual também afirmou que não vai comentar a situação. A Polícia Civil confirmou que o delegado foi apresentado na Corregedoria, por uma equipe do COE e que o TCO por ameaça foi lavrado. Disse também que vai instaurar um procedimento para apurar a situação e que serão adotadas "providências administrativas" a partir das informações coletadas na apuração.

O que diz o delegado?

O delegado negou a situação e contou que acionou a Central de Polícia, a Corregedoria da Polícia Civil e a Associação dos Delegados (ADEPEB) quando percebeu que estava sendo vítima da situação. O delegado também disse que se sentiu ameaçado pelos policiais militares que chegaram ao local e por isso acionou a associação e a central. Afirmou ainda que o jurídico dele e da ADEPEB, além da Corregedoria vão tomar as medidas cabíveis sobre o fato.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador