Salvador

Metrô para e estações Pirajá e Bom Juá estão fechadas

Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que houve uma falha técnica no sistema de energia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foto: Reprodução/Internauta iBahia
Na manhã desta  terça-feira (26) os trens do metrô das estações do Bom Juá e Pirajá fechados. Os usuários do transporte, relataram ao iBahia que os trens estavam circulando a cada dez minutos e, depois de um tempo a circulação aumentou para 20 minutos. Os usuários foram orientadados deixar a estação que seria fechada.

  Em nota, a  CCR Metrô Bahia informou que houve uma falha técnica no sistema de energia na região da Estação Bom Juá de Metrô, na Linha 1. Segundo a empresa, os trens foram evacuados por caminho seguro sob a orientação de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) da concessionária. As estações Bom Juá e Pirajá seguem fechadas, as demais da Linha 1 já foram abertas para os usuários.

  A CCR informou ainda que o trajeto entre Estação Acesso Norte e Pirajá está sendo feito por ônibus disponibilizado pela CCR Metrô Bahia através da SEMOB aos usuários.  Uma equipe técnica está no local trabalhando para corrigir a falha e normalizar o serviço. A Linha 2 está funcionando  com 14 trens em operação e intervalos de cerca de 4 minutos.