Salvador

Projeto abre inscrições para oficinas gratuitas de dança e teatro

Interessados podem se inscrever até o próximo dia 16, presencialmente ou pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O projeto Retrate, do projeto Olhar 360°, que foi contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização de Espaços Culturais – Boca de Brasa – da Fundação Gregório de Mattos (FGM), abriu inscrições para oficinas de dança e teatro gratuitas. 

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 16, presencialmente, no Subúrbio 360, localizado na Rua da Paz, S/N, em Coutos, ou através do link cutt.ly/InscricoesRetrate.

Nesta edição, o programa possui dois perfis de formação compostos por um conjunto de disciplinas estruturado para cada área de busca dos interessados. Um deles é o Retrate Interpretação, que focará em teatro. Já o Retrate Movimento é destinado à dança. Ambas as oficinas terão duração de seis meses, ocorrendo entre janeiro e junho de 2021. Os inscritos ainda contarão com apoio de aulas e materiais didáticos que auxiliarão no processo educacional.

Requisitos – Para se inscrever na categoria 1, é necessário ter o ensino médio completo, ter três anos de trabalho profissional comprovado como ator ou diretor. Na categoria 2, podem participar atores e diretores com menos de três anos de prática e/ou em processo de curso do Ensino Médio. Já na categoria 3, podem se inscrever atores e diretores que já tenham registro profissional. Dúvidas sobre o processo de inscrições podem ser enviadas para o e-mail contato@milproducoes.com.br.