Salvador

Transalvador realiza alterações de trânsito neste domingo (2)

O objetivo das modificações é garantir uma maior segurança aos participantes dos eventos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Neste domingo (2), a Transalvador vai alterar o tráfego de veículos nos bairros de Sete de Abril e Santo Antônio Além do Carmo para realização de eventos. O objetivo das modificações é garantir uma maior segurança aos participantes dos eventos.
 
2ª Parada Gay de Sete de Abril

O bairro de Sete de Abril recebe a 2ª. Parada Gay neste domingo (2). Durante o evento, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 13h30, em uma faixa, na Rua Nossa Senhora do Carmo, entre o Condomínio Jardins dos Girassóis (saída) e a Praça Sete de Abril / Final de Linha (chegada), onde, das 17h às 21h, o tráfego será interditado.

Lavagem da Igreja de Santo Antônio

A partir das 09h, a Transalvador irá promover a interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa de tráfego, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo (saída na Igreja Santo Antônio Além do Carmo), Ladeira do Baluarte, Rua Vital Rego, Rua Engenheiro Pimenta Bastos, Rua Siqueira Campos, Rua dos Adobes, Rua dos Marchantes, Rua Direita de Santo Antônio, Largo de Santo Antônio Além do Carmo (chegada na Igreja Santo Antônio Além do Carmo); Praça do Barbalho (saída em frente ao ICEIA) e Travessa Emídio Santos.

Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 10h às 15h, Largo de Santo Antônio Além do Carmo.