Salvador

Dia internacional da Família é comemorado com ação na APAE

Evento tem como objetivo propor um dia de entretenimento e lazer para as crianças e familiares da instituição

Redação iBahia
10/05/2016 às 8h57

2 min de leitura
As crianças e famílias da APAE vão receber, nesta sexta-feira (13), um dia de lazer e entretenimento em comemoração ao Dia Internacional da família, comemorado no próximo domingo (15). A iniciativa é da Conectados Produções & Eventos, produtora formada por estudantes do curso superior de Gestão de Eventos da Universidade Salvador (UNIFACS).

A ideia do evento é propor um dia de entretenimento para os alunos do Centro Educacional Especializado (Ceduc) e seus familiares, com oficinas de gastronomia, turbantes, pintura e brincadeiras populares, além de aula de dança, animação infantil e pocket show com Tio Paulinho. O principal objetivo é defender a participação dos pais ou responsáveis no desenvolvimento da criança, promovendo a interação sócio familiar e a inclusão social.

Atentos com a responsabilidade social, o evento também promove uma campanha para doação de notas e cupons fiscais, com postos de coleta nos campus da Universidade Salvador (UNIFACS), Professor Barros – Torre Norte e PA10 Paralela, ou na própria sede da APAE Salvador-BA, na Pituba.