Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Insegurança

Disfarçado de paciente, homem rouba funcionários de posto de saúde em Salvador

Crime aconteceu no bairro de Sussuarana. Atendimento foi suspenso pela prefeitura

Redação iBahia • 28/08/2023 às 7:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Disfarçado de paciente, homem rouba funcionários de posto de saúde em Salvador
Foto: Valter Pontes/Secom PMS

Disfarçado de paciente, um homem armado roubou funcionários da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro de Sussuarana, em Salvador, na sexta-feira (25). Por causa do crime, o atendimento foi suspenso e a previsão é de que seja retomado às 8h desta segunda (28).

Segundo informações de testemunhas, o assaltante chegou na USF de Sussuarana em um carro. Ele teria entrado na unidade e fez perguntas sobre um dos atendimentos. Na sequência, ele seguiu para a sala de vacinação e anunciou o assalto.

Leia mais:

Cinco celulares e relógios de funcionários foram levados. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que conduziu as vítimas para casa e suspendeu o atendimento. A USF de Sussuarana foi inaugurada em setembro do ano passado e ainda não tinha registrado situações de violência.

Em nota, a SMS disse que prestou apoio para os servidores e que o caso foi registrado na delegacia. Por causa do assalto, os atendimentos marcados para sexta serão reagendados. A secretaria informou ainda que a unidade conta com agente de portaria e câmeras de segurança estão em fase de implantação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador