Dois homens são mortos a facadas no bairro de Valéria


Corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados na noite desta quinta-feira (22) no bairro de Valéria, em Salvador. As vítimas apresentavam marcas de facadas e estavam na beira da pista, na rua da Pedreira.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda nesta quinta, um homem identificado como Florisvaldo Francisco da Silva, 37 anos, foi morto a tiros na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi atingido por nove tiros na cabeça, costas e braço esquerdo.

Conhecido como “Florencinho”, o rapaz tinha passagens pela polícia por crime contra o patrimônio. Segundo a 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica), responsável pelas investigações, o crime ocorreu próximo à casa da vítima, na rua Água Fria, no distrito de Marcelino. A motivação e o autor dos disparos ainda são investigados.

Já em Simões Filho, também na Região Metropolitana de Salvador, Nilson Santos de Oliveira, 23 anos, foi morto no Jardim Renatão, na Estrada de Candeias. Ele foi baleado e morreu em via pública antes mesmo de ser socorrido. A 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) é responsável pela investigação.