Dois motociclistas morrem em acidentes neste domingo (15)


Dois motociclistas morreram e mais duas pessoas ficaram em acidentes na madrugada deste domingo (15), segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). O primeiro acidente aconteceu por volta das 3h30, na avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Pau da Lima, quando uma moto se chocou contra um poste no local.

O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro  da motocicleta foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região.

Outro acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 5h deste domingo (15), na avenida Paralela, quando outra moto também se chocou contra um poste nas imediações da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). O motorista da motocicleta morreu no local do acidente, enquanto o carona ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. O estado de saúde dos dois passageiros das motocicletas não foi informado, e nenhumas das vítimas foi identificada pela Transalvador.

Nas últimas 24 horas, a capital baiana registrou 15 acidentes de trânsito, com dez pessoas feridas e duas vítimas fatais. O mais recente, uma colisão entre um Fiat Palio e uma moto no Jardim de Alah por volta das 7h30, deixou um motociclista ferido. A vítima também foi socorrida pelo Samu, mas nem a gravidade dos ferimentos nem o estado de saúde dele foram divulgados.