Salvador

Dois ônibus são assaltados na manhã desta quarta-feira em Salvador

Na terça-feira (21), outros quatro ônibus foram assaltados na capital baiana

Redação iBahia
22/06/2022 às 10h08

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Bahia

Dois ônibus do transporte público de Salvador foram assaltados na manhã desta quarta-feira (22). O primeiro caso aconteceu no coletivo da linha IAPI-Itaigara. O veículo passava pela ladeira do Cacau, em São Caetano, quando três homens armados saíram de um beco e anunciaram o assalto. As informações foram passadas pelo motorista do coletivo à TV Bahia.

A ação durou sete minutos e 12 passageiros estavam no veíuclo. O segundo assalto aconteceu o fim de linha do coletivo que faz o trajeto Vista Alegre-Fazenda Coutos. Segundo testemunhas, os suspeitos atiraram contra o veículo. Não há informações de feridos.

Na terça-feira (21), outros quatro ônibus foram assaltados. Um dos casos aconteceu na Avenida Suburbana, na altura da Feira de São Joaquim, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Os outros faziam linha Ribeira-Nordeste de Amaralina, Cajazeiras XI – Estação Mussurunga e Barro Duro – Estação Mussurunga. Os assaltantes roubaram todos os pertences dos passageiros incluindo bolsas, mochilas e celulares. Os veículos foram encaminhados para o GERRC, para registro da ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, de janeiro até 21 de junho foram registrados 247 assaltos a ônibus foram registrados em Salvador.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias