Salvador

Duas lojas Americanas são roubadas na madrugada desta quinta (24)

Unidades dos bairros de São Caetano e Castelo Branco foram arrombadas e invadidas

Redação iBahia
24/02/2022 às 9h50

1 min de leitura

Foto: Divulgação

Duas lojas Americanas localizadas nos bairros de São Caetano e Castelo Branco, em Salvador, foram arrombadas e invadidas na madrugada desta quinta-feira (24). Suspeito entrou na primeira loja às 2h40 e levaram diversos aparelhos de celulares e televisores. Cerca de 40 minutos depois depois, o mesmo atacou a unidade do São Caetano.

De acordo com a 9ª CIPM, responsável pelo policiamento no bairro de São Caetano, a unidade não foi acionada para atendimento de ocorrência dessa natureza. Em nota, a companhia informou que foi acionada com a informação e que o alarme de uma loja de variedades na Rua Genaro de Carvalho, no bairro de Castelo Branco, havia soado.  

Foto: Divulgação

No local, a guarnição manteve contato com os responsáveis pela segurança do estabelecimento, onde foi constatado que uma das portas estava danificada e com sinais de arrombamento. Foi realizada uma varredura no interior da loja e os funcionários relataram não darem falta de nenhum produto. Os policiais realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os funcionários foram orientados a registrarem queixa na delegacia.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com.