Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
'Arpão'

Duas pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas em Salvador

Sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva são cumpridos em Salvador, Joinville e cidades paulistas

Redação iBahia • 14/09/2023 às 8:47 • Atualizada em 14/09/2023 às 9:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Duas pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas em Salvador
Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), do Ministério Público da Bahia (MP-BA), deflagrou uma operação, nesta quinta-feira (14), contra o tráfico de entorpecentes. Duas pessoas foram presas na capital baiana até o momento. Os bairros não foram divulgados.

Intitulada "ARPÃO", a operação investiga uma organização criminosa. Segundo a Polícia Federal, sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva são cumpridos em Salvador, além de Joinville, em Santa Catarina, e nas cidades paulistas de Praia Grande e São Vicente.

Leia mais:

Ainda segundo a PF, as investigações foram iniciadas após a prisão de duas pessoas com 830 quilos de cocaína, encontradas em um galpão de uma empresa de Salvador, em abril deste ano. A partir disso, outras pessoas envolvidas com o entorpecente apreendido foram identificadas.

A Polícia Federal informou que os envolvidos vão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para tráfico.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador