Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Ebserh abre processo seletivo para médico em Salvador; saiba como participar

Inscrição pode ser feita de forma online até dia 10 de julho

Redação iBahia • 07/07/2023 às 6:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ebserh abre processo seletivo para médico em Salvador; saiba como participar
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou a abertura de inscrições até o dia 10 de julho para um novo processo seletivo na capital baiana com vagas para médico com atuação no Hospital Universitário Professor Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia.

O processo oferece duas vagas na área de Hematologia e Hemoterapia, com atuação em jornada de 24 horas semanais e remuneração mensal de R$ 9.973,12.

Leia mais:

Os interessados podem se inscrever através do site da Ebserh. O processo não tem cobrança de taxa de inscrição. Os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e experiência profissional.

A vaga tem validade de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, vedada a prorrogação.

Para participar do processo é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação;
  • Certificado de conclusão de Residência Médica em Hematologia e Hemoterapia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Hematologia e Hemoterapia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira;
  • Registro profissional no Conselho Regional de Medicina.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador