Os eleitores vão contar com a frota máxima de ônibus durante as eleições no próximo domingo (7). É o que garante a Superintendência de Trânsito de Transporte de Salvador (Transalvador) que determinou que as empresas não não recolham os veículos do Sistema de Transporte Coletivo nos momentos entre “rush” da manhã, ao meio-dia e no início da noite. De acordo com o órgão de trânsito serão 2.450 ônibus convencionais e 290 do Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) circulando das 8 às 18 horas no dia do primeiro turno das eleições.
EstacionamentosA Transalvador alerta que não é possível estacionar em frente a um centro de votação e nem em fila dupla para evitar retenções e congestionamentos.
Operação especialDe acordo com a Transalvador, 194 agentes e 33 viaturas vão atuar por toda a cidade, de Aleluia a S. Tomé de Paripe, da Península de Itapagipe a Cajazeiras, do Centro ao Caminho das Árvores, S. Caetano, Av. Suburbana, S. Marcos, Pernambués, Rio Vermelho, Pituba, Boca do Rio, Itapuã e S. Cristóvão, com ênfase nos maiores centros de votação, como Colégio ACM (Av. Vasco da Gama), UCSal (Av. Cardeal da Silva), Colégio Duque de Caxias (Av. Lima e Silva), ICEIA (Barbalho), Colégio Central (Av. Joana Angélica), colégios Luiz Viana e Góes Calmon (Av. Dom João VI), Colégio Odorico Tavares (Vitória), entre outros.