Um áudio do suposto depoimento do policial alagoano que matou dois assaltantes no último domingo (4) foi divulgado nesta terça-feira (6) pelo jornal Gazeta de Alagoas. Em depoimento, ele narra como foi surpreendido por três assaltantes enquanto passeava com a família na Lagoa do Abaeté.
“Tava chamando o pessoal para ir embora, pegando meus filhos com a cabeça baixa. Quando levantei, já foram três 'malas' com o revólver na minha frente”, conta.
Ele conta que os assaltantes pediram que ele entregasse o celular e a carteira. Tentando proteger a esposa, os quatro filhos, duas cunhadas e três sobrinhos, o policial fala que tentou proteger os filhos.
“Nisso o primeiro 'mala' que apontou a arma para mim começou a olhar. Ele levantou o revólver, ia atirar, deve ter notado alguma coisa, pois eu já tava com a pistola fora da cintura, só fiz arrastar o dedo por cima do ombro, joguei meu filho no chão e atingi ele. O outro começou a atirar e foi a troca de tiros com os três”.
O policial, que estava de férias com os familiares, apontou a arma para o terceiro assaltante, que fugiu. “Só fui lá, vi se tinha mais alguma arma com os dois e fiquei aguardando a polícia chegar pra fazer o procedimento. Graças a Deus meus familiares estão em casa, bem, e os pertences que foram roubados a gente recupera depois”, narra.
Em nota, a Polícia Militar informou ao Correio24horas, que "desconhece a existência de gravação de áudio" sobre o depoimento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade