Renata Casali é fótografa de partos há nove anos. Ela publica os registros que faz no momento do nascimento nas suas redes sociais, mas uma em especial, postada nesta quinta-feira (4), chamou atenção: de um bebê que nasceu empelicado, ou seja, dentro da bolsa aminiótica.
O parto de gêmeos foi realizado no Hospital Português, em Salvador, no dia 1º de maio. O primeiro bebê nasceu cerca de um minuto antes e o segundo veio ao mundo ainda dentro da bolsa.
Leia também:
Ao iBahia, Renata contou que já fotografou outros partos em que os recém-nascidos estão empelicados, mas que esta foto ficou especial. "Ficou tão linda, com uma iluminação tão bonita, o bebê com a mãozinha o queixo", destacou.
Segundo a profissional, este tipo de parto é raro de acontecer, dependendo da habilidade do médico e das condições do parto. Na imagem publicada por Renata, é possível ver o recém-nascido Bernado com os olhos fechados e a mão no queixo, do jeito que estava dentro do útero da mãe. "Chegando devagar. Partos respeitosos que amo acompanhar", resumiu a fotógrafa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!