A empresa de Contact Center, Atento, está oferecendo 700 oportunidades de emprego em Salvador neste mês. As vagas são distribuídas entre 651 para o cargo de teleoperador, 47 para o cargo de promotor de vendas I, 1 para o cargo de promotor de vendas II e 1 vaga para supervisor de serviços presenciais I. A empresa não exige experiência para o cargo de teleoperador. O perfil para este cargo é ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site:
www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o CV para
[email protected]. Já para candidatar-se às vagas presenciais de promotor de vendas I e II, os interessados devem enviar seu currículo para
[email protected]. O perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo. Para supervisor de serviços presenciais I, o candidato deve ter o ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento. Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.