Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ninguém foi preso

Empresário é morto a tiros em prédio comercial de Salvador

Caso aconteceu nesta quinta-feira (1º). Vítima tinha mais de 220 mil seguidores em rede social

Redação iBahia • 01/06/2023 às 18:03 • Atualizada em 01/06/2023 às 19:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Empresário é morto a tiros em prédio comercial de Salvador
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um empresário dono de uma loja de celulares foi morto a tiros nesta quinta-feira (1º), em um prédio comercial localizado no Caminho das Árvores, em Salvador. Ninguém foi preso, segundo informações da Polícia Militar.

Segundo o g1, a vítima foi identificada como Alan dos Santos Oliveira e possuía mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, onde também vendia rifas. Para além da loja de celulares em Salvador, ele era dono de um estabelecimento do mesmo tipo na cidade de Feira de Santana, localizada a 100km da capital baiana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Uma funcionária do empresário relatou que ele teria saído do flat onde estava hospedado para buscar uma encomenda na loja, quando foi baleado. O apartamento e o estabelecimento ficam no mesmo edifício.

Ainda de acordo com o g1, a Polícia Civil informou que imagens das câmeras de segurança serão usadas na tentativa de identificar suspeitos. O crime aconteceu duas semanas após um policial ser baleado durante um assalto que aconteceu na loja. Entretanto, diferente do primeiro crime, não há indícios que o empresário tenha sido vítima de roubo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador