Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Evento

Empresas juniores promovem workshop gratuito para mulheres negras

Evento acontece no auditório do Doca1, localizado no bairro do Comércio

Redação iBahia • 21/07/2023 às 1:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Empresas juniores promovem workshop gratuito para mulheres negras
Foto: Gabriel Moreira

Um encontro de empresas juniores promove um workshop gratuito para mulheres negras que desejam ser empreendedoras. A atividade faz parte do Encontro de Empresas Juniores da Bahia (EEJ-2023), que acontece de 21 a 23 de julho, no DOCA1 e HUB Salvador.

Para participar, as interessadas devem se inscrever por meio do formulário. As vagas são limitadas a 100 inscritas. Intitulado "Como Iniciar o Seu Negócio do Zero", o workshop será realizado no dia 21 de julho, das 14h às 16h, no Auditório do DOCA1, no bairro do Comércio.

Leia mais:

A capacitação vai apresentar de forma prática os passos essenciais para alcançar o sucesso no mundo empreendedor, além de orientações para superar desafios, impulsionar os negócios e também estimular a conexão entre as empreendedoras baianas.

Serão discutidos os trâmites burocráticos necessários para empreender, como fazer um Plano de Negócios eficaz e a importância do marketing para divulgar a marca para o público certo. Quem participar poderá estudar estratégias para compreender o mercado e traçar planos que levem a resultados em tópicos de administração e processos financeiros para um melhor controle do negócio.

Esta é a 19ª edição do evento, organizado por jovens universitários que integram o Movimento Empresa Júnior. O EEJ-BA 2023 é um produto da UNIJr-BA (Federação de Empresas Júniores da Bahia).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador